quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Na cozinha com Darth Vader



Quando o assunto é babar em gadgets nerds de cozinha pela internet, eu sou praticamente profissional. Mas só em babar, porque infelizmente a grana nunca é o suficiente para eu comprar tudo o que eu gostaria (mas eu ainda ganho na loteria!).

Tive que separar as maravilhas-nerd-gastronômicas que eu tenho salvo nos meus favoritos por etapas, ou ficaria para sempre escrevendo. 

Quis começar com Star Wars, porque, apesar de eu não ser nenhuma especialista (tá, me processem) é uma série muito especial. Deixa eu explicar porque: Um dia eu estava na casa do meu primo, Junior (que é quase uns 20 anos mais velho que eu), conversando sobre filmes e ele estava me contando que quando ele era criança e minha mãe começou a namorar com o meu pai, eles levavam ele ao cinema... e que minha mãe era louca por Star Wars. Pronto. Fim da história. Se não fosse meu primo, eu jamais saberia disso. 

Então, nada melhor que juntar duas coisas que minha mãe tanto amava: Cozinha e Star Wars ;D

Perambulando pelos 1793728020... sites/blogs encontrei desde aventais até pratos, copos, canecas, hashis em forma de sabre de luz, entre outras coisas. Mas quando falam de "gadgets" eu logo penso "coisas verdadeiramente úteis", como a torradeira que marcava a fatia de pão com a cara do Darth Vader, que infelizmente não está mais a venda.




Os cortadores de biscoito você encontra aqui, aqui e aqui, assim como as forma de silicone que você pode comprar pela Amazon.com ou por esse site japonês onde você encontra todas .










"Venha para o lado negro da força. Nós temos biscoitos ;D"


O avental da foto é um sonho de consumo também, mas como eu sou sortuda, também não está mais à venda (era encontrado no ThinkGeek.com). Mas isso não impede que eu mande fazer um. É. É uma ótima ideia *-*.

Um comentário:

  1. E eu toda feliz por causa do biscoito em forma de coração XDD. Concordo que seja frustração master não ter mais a torradeira do darth vader. Se tem duas coisas que eu gosto, é pão torrado e star wars XD

    ResponderExcluir

O mundo acabando e você aí, chamando bolinho de cupcake