segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Em direção a Terra-Média



Dia 14 de dezembro é a estreia de O Hobbit. Eu tenho muitas algumas expectativas para esse filme e, naturalmente, eu já comecei a ver a Terra-Média se fundir com o nosso mundo. Olha só algumas coisas legais que eu achei:







Eu gostei bastante desses "biscoitos-porta". Nesse link aqui tem o passo a passo: Hobbit Door Cookies. Minha única dúvida (Luciana, por favor nos elucide) é se, no fim, fica bom, porque essa coisinha colorida de enfeitar é um treco chamado "icing", feito basicamente de manteiga.




Para quem estiver a fim de fazer uma receita com cara de Terra-Média, uma dica é visitar o site oficial do filme. Eles criaram um caderno de receitas interativo bem legal, com ilustrações bonitinhas: Receitas da Terra-Média


Edição limitada da Moleskine




New Hobbit Pop! Vinyl







Os lego-lovers piram XD





Vejo vocês nos cinemas ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mundo acabando e você aí, chamando bolinho de cupcake