quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

5 clipes para "dar um tempo" na produtividade


Depois de fazer o post "5 razões (quase válidas) para assistir New Girl", eu descobri que é muito divertido listar coisas. Tão divertido que eu fiz uma lista com assuntos que eu posso listar aqui. Ê.

Os clipes são um tanto aleatórios - eles não seguem uma regra de tema entre eles, a não ser que são legais e, em algum aspecto, diferentes. São de bandas ou artistas que eu gosto e indico para "busca mais aprofundada" (principalmente a primeira posição - VEMNIMIN LOLA!). So enjoy!

5. I Love It, by Icona Pop: essa música é trilha sonora de um dos episódios da série Girls, da HBO, que, com a ressalva do penúltimo episódio, é uma série ótima. Os "rotuladores" gostam de a definir como uma Sex And The City alternativa.


4. Thieves, She and Him: o vídeo é em preto e branco e tem um ar todo "livro de fantasia que minha vó me deu quando eu era pequena". Algumas fadinhas podiam aparecer na tela e eu ia achar completamente normal. Além disso... Eu amo a Zooey.


3. Feel So Close, by Calvin Harris: o clipe é bem feel good, assim como a música, e eu adoro. Tem um clima instagram de ser, ou comercial de sabão em pó. Vai te fazer ficar repetindo "I wear my heart upon my sleeve, like a big deal..."


2. King and Lionheart, by Of Monsters and Men: uma das primeiras coisas que me interessaram nesse clipe é o fato de que ele é inspirado na "inspiração" para a música. A vocalista do OMAM escreveu King and Lionheart para o irmão mais novo, que ela teve que "deixar para trás" quando saiu em turnê pelo mundo, com a banda. Mas o motivo principal para a indicação desse clipe é a mistura de cenários reais,  com o que me parece ser paisagens de papel. 


1. Lonely Boy, The Black Keys: ESSE É O MELHOR CLIPE DO MUNDO PORRA! Sério, que dancinha é essa minha gente?! Eu simplesmente me divirto horrores vendo esse tio arrasar no rockabilly. Além disso, a música é muito, muito boa - The Black Keys é, atualmente, uma das minhas bandas favoritas.


E aí? Qual seu clipe preferido?

4 comentários:

  1. Hahahaha sim, o clipe do tiozinho dançando é o melhor dos melhores xD

    Vou ouvir todos com carinho, depois, pq agora eu to terminando a janta =x /vidadedonadecasasucks

    O meu favorito é Mean, da Taylor *-*... super amo a musica e o clipe, e a menina que toca violino eh demais *-*... adorei a ideia da lista \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto desse clipe tbm *0*. Mas o da Taylor que eu mais gosto é You Belong With Me por motivos de: é lindo.

      MEU, ainda aprendo a dançar que nem esse cara!

      Excluir

O mundo acabando e você aí, chamando bolinho de cupcake