terça-feira, 5 de março de 2013

Nerd Expo 2013 ~ Os Nerds terão um encontro marcado





Acontece neste final de semana (09 e 10 de Março de 2013) em Blumenal - SC a segunda edição do encontro mais nerd que você já viu! O encontro, que se chamava anteriormente N3RDCON, volta em 2013 como Nerd Expo e promete dois dias inteiros de muita diversão.

Além de todas aquelas atrações que a gente espera em qualquer bom evento (salas temáticas, concursos), a Nerd Expo vai contar com convidados ilustríssimos como Carlos Ruas, o criador do Criador (Um sábado qualquer), Raphael Draccon escritor e editor da série de livros Dragões de Éter (que está na minha lista de leitura para 2013 ;D), Felipe Massafera, ilustrador de capas de quadrinhos da Marvel e DC entre muitos 
outros!
"A Nerd Expo é o evento mais nerd do sul do país!

O evento tem o propósito de deixar o público informado com as novidades do mundo nerd, além de fazer novas amizades, jogar, participar de podcasts, concursos, quizzes, salas temáticas, palestras, karaokê e shows, com as melhores atrações e convidados especiais. 
Este evento é feito especialmente para você que curte games, quadrinhos, literatura, RPG, filmes, card games, séries, anime, mangá, cosplay, tecnologia e internet, enfim, tudo que é nerd!" ~ Nerd Expo 

Quer saber mais? Acesse http://www.nerdexpo.com.br/


Fonte: Divulgação


Eu (Luciana) estarei nos dois dias do evento acompanhando tudo de pertinho (e desfilando um cosplay que está guardado há mais de dois anos por falta de uma espada ~ que finalmente ficou prontaaa!!! Obrigada João, e obrigada amor! *-*) e assim que retornar à Mogi terra do caqui das Cruzes - SP conto todas as novidades!!!

Aguardem ;D


[E para quem está se perguntando "Porque raios ela vai sair de SP para se enfiar em um evento em Santa Catarina?" a resposta é muito simples: Eu namoro um guri (há, to aprendendo a falar igual catarinense já 8D) ~ Vinícius, o leitor mais assíduo do blog ~ de lá, e fui devidamente convocada a comparecer ao evento, que é o terceiro que eu vou fora de São Paulo nesses 2 anos e 3 meses que namoramos ;D]




4 comentários:

  1. Gostei do Post!

    SC é o lugar que mais quero conhecer nas minhas férias em Abril!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ^^
      Visite Floripa, é lindo demais!!! Blumenal eu só poderei dizer alguma coisa no dia que conhecer xD

      E aproveite para rir bastante do sotaque deles, eh engraçado pra caramba =x huhuhu

      Excluir
  2. È o tipo de evento que dá vontadinha de ir. E eu até iria, se eu tivesse grana haha. Viajar é sempre bom, né?

    Bom, divirta-se e divulgue bastante o bolinho! Vamos conquistar leitores e amigos blogueiros por todo o mundo BWAHAHA (exagerada)

    Qual cosplay você vai uaar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso fazer cartõezinhos pro Bolinho... será que da tempo? =/

      Sim, vou divulgar! *-*

      Vou usar cosplay só no sábado, porque domingo quero explorar o evento direito (e tirar muitas fotos pro blog... e ver a palestra do Carlos Ruas ~ gravar, se possível *-*)

      Irei de Tashigi, de One Piece (tenho a roupa há mais de dois anos e nunca usei ~frustração da vida~) ^^

      Excluir

O mundo acabando e você aí, chamando bolinho de cupcake