sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sanji Blackleg ~ One Piece


Tenho 3 miniaturas do Sanji, mas ele criança é a minha favorita <3
Foto by ~ eu mesma :v


O carnaval passou faz tempo e é hora de acabar com essa várzea que virou isso aqui. Só pra fevereiro não passar em branco, resolvi fazer uma postagem sobre um dos meus personagens favoritos do meu anime/mangá favorito <3 ~ Talvez faça mais postagens assim, de vários personagens aleatórios, mas por enquanto, sim, isso é só pra encher linguiça :v... Mas tem que encher linguiça com classe ;D

Não é uma análise completa do personagem, nem um monte de infos apanhadas da net e jogadas aqui, ok? Se o personagem está aqui, é porque é importante para mim.



Sanji, the Blackleg

Sanji é membro do Bando dos Chapéus de Palha, uma pequena tripulação pirata que começou a se formar no East Blue (embora Sanji tenha nascido no North Blue). Sua "função" no bando é a de Cozinheiro e seu maior sonho é encontrar o All Blue, um mar lendário onde todos os mares se encontram e onde há todas as variedades de ingredientes que um cozinheiro poderia sonhar em encontrar.

Entre outras características marcantes de Sanji está o fato de que ele fuma desenfreadamente e que é um mulherengo pervertido irremediável, o que o torna um personagem cômico e ao mesmo tempo um pouco irritante.

Sanji sendo Sanji :v ~ Faltou só o sangue escorrendo do nariz xD


Como outros personagens de One Piece (um dia eu faço uma série de posts sobre One Piece... e digo série porque seria impossível falar de OP em um único post), Sanji teve uma infância difícil, o que se transformou em boa parte de sua motivação quando adulto. Era auxiliar na cozinha de um navio, e depois de alguns acontecimentos, se tornou aprendiz de Zeff no Restaurante Flutuante Baratie.

Não há muito o que eu possa falar de Sanji sem revelar spoilers da trama do anime/mangá, mas dá pra adiantar que ele é muito cativante.

Para mim, Sanji acabou se tornando uma figura especial, por conta de sua função e de seus sonhos. Sanji quer se tornar o maior cozinheiro do mundo ao encontrar o All Blue, e tudo o que ele faz relacionado a comida parece incrível. Sanji tem um cuidado e um amor pelos alimentos que é inspirador. Não tolera desperdício nem desrespeito com a comida, e apesar de algumas coisas, ele é admirável.

Entre os personagens cozinheiros que eu admiro, Sanji está no #Top5 com toda a certeza.

Suas habilidades em batalha são peculiares, já que ele usa os membros inferiores (pés e pernas) para atacar e se defender, ao invés das mãos. "As mãos de um cozinheiro são seu orgulho e não devem ser usadas para a violência", costuma afirmar.

Aparência ~ Alto, loiro, esguio, com músculos nos lugares certo. Esse é o Sanji. À primeira vista pode parecer esquisito, com aquela franja cobrindo o olho, mas não tem como não amar.

Sem comentários :x


Como único Mugiwara a não ter sido fotografado depois do arco de Enies Lobby, Sanji tem um tremendo ódio de seu cartaz de procurado, embora sua recompensa seja bastante gorda ~ $ 77,000,000



Sanji está entre os meus personagens favoritos no universo <3
Sofreu censura na versão norte-americana (que foi a que chegou ao Brasil) por conta do fumo, tendo seu cigarro trocado por um pirulito na edição. Não dá nem para comentar o assassinato grotesco à obra de Echiro Oda cometido pelos americanos fresquinhos, uma vez que ficaria aqui dois dias listando e mais dois xingando :3

Também gosta do Sanji? Não? Conhece One Piece? Qual seu personagem favorito?
Se não conhece, não sabe a história maravilhosa que está perdendo ;D

Aproveite agora umas imagens do cozinheiro-pirata mais amado pela minha pessoa <3







FICHA
Bando: Chapéus de Palha (Mugiwaras)
Nascimento: 2 de Março
Idade: 19 anos (pré time skip) ~ 21 anos (pós time skip)
Altura: 1,77 m (pré time skip) ~ 1,80m (pós time skip)
Ocupações: Pirata, Cozinheiro do bando dos Chapéus de Palha
Recompensa:  $ 77,000,000
Fonte: One Piece (anime/mangá)
Autor: Echiro Oda




 Fonte das imagens:
~ Zerochan.net <3

2 comentários:

  1. Aaaaa huahushuahus muito boa a matéria. E o Sanji eh muito foda huahuahuahua. Tem que fazer dos outros mugiwaras xD. Nami-swannnn xD

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa huahushuahus muito boa a matéria. E o Sanji eh muito foda huahuahuahua. Tem que fazer dos outros mugiwaras xD. Nami-swannnn xD

    ResponderExcluir

O mundo acabando e você aí, chamando bolinho de cupcake