terça-feira, 14 de abril de 2015

Campinas Anime Fest



O que dizer desse evento que eu mal conheço e já considero pakas? :v

Brincadeiras a parte, tenho que dizer que me diverti MUITO. Foi uma aventura sair de Mogi das Cruzes (minha cidade) e percorrer mais de 150 km dirigindo "só" para ir ao evento.



Teve fila, teve sol, teve muvuca, teve palestra, teve... tudo o que eu esperava e mais um pouco. Foi um domingo que valeu a pena como há tempos eu não vivia e só tenho a agradecer à Yamato por ter cagado na vida e cancelado o Anime Dreams. O local é lindo #apenas.

Encontrei amigos, tirei fotos, tomei Muppy.

Os dubladores Sérgio Stern (que dubla o Mike de Monstros S/A e o Mordecai de Apenas um Show) e Charles Emmanuel (que dubla o Rony de Harry Potter e o Rigby de Apenas um Show) deram literalmente um show, mas eu não consegui acompanhar a palestra toda porque estava muito cheio em volta T^T.

Já o Felipe Castanhari (do Canal Nostalgia) e a Patty dos Reis (que são fantásticamente fantásticos <3) arrasaram com as histórias e dicas do mundo do youtube. Valeu muito a pena *-* (inclusive a fila imensa para tirar foto com eles... que deve ter ficado horrível, aliás :v... e ainda estou esperando para saber o que eles acharam do chocolate da Death Star que eu fiz pra eles T^T)


 


Obrigada Rafa pela companhia (só você pra abraçar ir a um evento longe pra burro do nada, no meio da semana xD).

Obrigada Ana (do Garota de Gravata) e Mendy pelas fotos fodas de OP e por não me deixarem la forever alone de Luffy <3 #MugiwarasForever (e Shini por te-las tirado *-*)



Obrigada Liny e Lan por não terem morrido do coração no ocorrido na rodovia =x (sem comentários) hahahaha

Obrigada à organização do evento, porque, na minha humilde opinião, estava tudo muito bom, muito legal, muito impecável, muito muito *-*. Muito tudo <3 Vocês são fantásticos!

[Só não andei entre os stands porque não tinha grana pra gastar e não queria ficar me sentindo mal... :v #bichenta Tinha um moletom dos Lannister lá que... minha nossa *-*]

Matou minha saudade de bons eventos e de usar cosplay por prazer. Não era lá um cosplay dos mais elaborados, mas me deixou feliz mesmo. ^^

Mais fotos lá no album da fanpage! ^^/ E mais informações sobre os próximos eventos em http://www.campinasanimefest.com.br/









 ~

2 comentários:

  1. Amei o domingo, já está para sempre na memória e fotos ^^ <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal! <3 Eu adoro Mogi, e gostaria de ir num evento desses. *-*
    Dirigir esse tantão deve ser sido mara!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O mundo acabando e você aí, chamando bolinho de cupcake