segunda-feira, 19 de agosto de 2013

[RESULTADO] Concurso "Minha Coruja de Hogwarts"




Se o resultado não estivesse atrasado dois dias para sair, não seríamos nós xD. 
Apesar das poucas inscrições (esperávamos mais, mas ok ^^"), chegamos ao seguinte resultado:

As duas fotos que levam, cada uma, uma Corujinha de Hogwarts (com direito a carta *-*) são:


Tem que ter muita coragem... ou muito amor! Nesse caso, os dois <3
Parabéns Thiago *-* 



Nem falo que deve ter dado um trabalhão pra você conseguir fazer o gatinho colaborar, né?
A não ser que o gato seja você, e você seja um animago =x

E acabamos escolhendo uma "honra ao mérito", porque achamos a foto super linda, e essa, vai levar um marcador de corujinha:


Parabéns Ariel! Esperamos que goste do marcador ^^

Se você é um dos vencedores, tem 48h para entrar em contato com a gente pelo e-mail: bolinhodoapocalipse@hotmail.com e nos enviar seu endereço COMPLETO (incluindo o Cep, por favor ><"). Os prêmios serão enviados em um prazo de até 30 dias, contando a partir de hoje.


Queremos agradecer a todos os outros que nos enviaram fotos participando do concurso! E parabéns aos vencedores! o/~



9 comentários:

  1. Eeeee \o/ Parabéns para os vencedores =D. A foto do gatinho ficou mto fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Ai meu Deussssss, essa corujinha, porque eu não soube disso antes, to morrendo, preciso dela <333
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooxa! mas pode deixar que a gente vai continuar a fazer concursos assim ^^

      Excluir
  3. Parabéns aos vencedores! A foto do gato ficou fenomenal! ^^ Adorei ela!

    ResponderExcluir
  4. Hey,
    Uaaaaaaaaal! Pra você tatuar alguma coisa de livros, é como você disse, muita coragem e muito amor! A tatuagem ficou muito linda mesmo <3 E a foto do gatinho foi muito amor! ;] Adorei *-* Parabéns aos vencedores!
    Conheci seu blog por acaso, amei!
    Estou seguindo, pode seguir o meu também? Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou conferir seu blog também :D

      Excluir
  5. Meu Kalil lindo divando de Potter rsrs Ele é o animago, não eu rs

    ResponderExcluir

O mundo acabando e você aí, chamando bolinho de cupcake